Educação

Uninter Feira de Santana realiza workshop de oratória nesta segunda-feira (9)

Com tema “A bagagem psíquica do emissor”, encontro reunirá profissionais e estudantes que desejam melhorar aptidões e superar dificuldades emocionais que os impedem de falar em público.

09/04/2018 às 16h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Falar em público é um dos maiores medos da vida profissional e, inclusive, pode impedir profissionais a subirem na carreira. De acordo com pesquisa feita pelo jornal britânico Sunday Times, em 2015, o “receio de falar em público” foi registrado como o maior medo de 41% dos entrevistados (foram ouvidas 3 mil pessoas no Reino Unido), ficando à frente do temor de conviver com problemas financeiros (22%) e medo de doenças e da morte (19%). Para ajudar profissionais e estudantes da região, a Uninter Feira de Santana realiza, nesta segunda-feira (9), a partir das 18h, workshop gratuito com o tema “A bagagem psíquica do emissor”.

O facilitador será Manoel de Oliveira Santos, administrador com MBA em Coaching, que utilizará técnicas de Coaching e Programação Neurolinguística para mostrar como é possível superar as dificuldades que impedem diversos profissionais e estudantes de se expressar com qualidade. “Vamos mostrar diversas ferramentas práticas para quebrar crenças limitantes, falar corretamente, modelar oradores de excelência, interagir com o público e consigo mesmo enquanto orador”, explica Emerson Silveira, gestor do polo Uninter Feira de Santana.

Serviço

Evento: Workshop “A bagagem psíquica do emissor”

Data: 09/04/2018, às 18h

Local: Polo Feira de Santana – Av. Sampaio 610, Centro

Entrada gratuita

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade