Cinema

La Casa de Papel: Netflix lança nesta semana continuação do sucesso mundial

O longa é dirigido por John Krasinski, que também participou da construção do roteiro e do elenco.

05/04/2018 às 09h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um filme de suspense e uma animação são os destaques das estreias desta quinta-feira (5) nas salas de cinema do Brasil. Um Lugar Silencioso conta a história de uma família que mora em uma fazenda no meio-oeste estadunidense e é perseguida por uma entidade fantasma que aparece quando qualquer som é emitido, obrigando a família a ficar em completo silêncio. O longa é dirigido por John Krasinski, que também participou da construção do roteiro e do elenco. A atriz Emily Blunt também é destaque no elenco do filme.

A animação O Homem Das Cavernas é a opção para o publico infantil nesta semana. A produção stop motion se passa no tempo dos dinossauros e conta a história de Doug, um corajoso homem das cavernas que une sua tribo para recuperar seu lar, desafiando seu inimigo para uma batalha inusitada.

A Netflix também tem novidade para esta semana. A segunda parte do fenômeno La Casa de Papel chega nesta sexta-feira (6). A série que conta o drama e suspense sobre oito assaltantes e um plano genial tem 13 episódios disponíveis na Netflix. A segunda parte acrescenta mais seis episódios ao catálogo.

O filme 6 Balões é a mais nova produção original da plataforma que chega ao catálogo nesta sexta-feira (6). O longa indie mostra a luta de uma irmã para conseguir colocar seu irmão, viciado em heroína, em uma clinica de reabilitação. Mas a vida fica mais complicada quando se tem uma filha pequena para cuidar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade