Feira de Santana

Dois homicídios são registrados no bairro Tomba nesta quarta-feira (4)

Duas pessoas que passavam pela rua foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os crimes ocorreram em ruas próximas uma da outra.

04/04/2018 às 19h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Dois homicídios foram registrados na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Tomba, em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado por volta das 17h40 na Rua Criola em frente a uma eletrônica, quando Luís Carlos Silva Ataíde, 32 anos,  foi assassinado a tiros.

A viatura Agreste 03 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fez a preservação do local do crime. Até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas. Duas pessoas que passavam pela rua foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a polícia, Luis Carlos morava na Rua Taboada, no Tomba

O segundo crime ocorreu por volta das 18h20 na Rua João de Carvalho. Wilson de Jesus Silva, 30 anos, endereço ignorado, também foi morto com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na varanda de um mercadinho.

A viatura Peto 04 da 67ª CIPM fez a preservação do local do crime. Populares não passaram nenhuma informação para a polícia militar a respeito da autoria.

Os crimes ocorreram em ruas próximas uma da outra.

Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade