Tecnologia

Novidades devem chegar em breve ao WhatsApp; confira

Muitas outras novidades já deram as caras em códigos e versão beta do aplicativo.

02/04/2018 às 15h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O WhatsApp tem trazido muitas novidades em uma série de atualizações, principalmente funcionalidades que já existem no concorrente, o Telegram. No final de 2017, por exemplo, ele trouxe a possibilidade de apagar uma mensagem enviada e ainda não lida pelo destinatário. Além disso, muitas outras novidades já deram as caras em códigos e versão beta do aplicativo, como o uso de stickers e a notificação de uma mensagem encaminhada a partir de um grupo.

As novidades da vez, portanto, são muitas: segundo o site WABetaInfo, responsável por trazer muitas novidades do 'zapzap', será possível utilizar a versão noturna do aplicativo, já presente em outros programas conhecidos, como o YouTube. Além disso, o usuário poderá ouvir áudios mesmo ao mudar de conversa, "minimizar o aplicativo" ou desligar a tela, uma mão na roda para aquelas discografias de dez minutos enviadas pelos amigos. Será possível, também, criar enquetes em grupos e fixar mensagens para quando alguém entrar em um chat.

Para quem gosta de manter seu número privado em grupos, uma atualização futura também permitirá a utilização de nomes de usuário. Não entendeu? É o seguinte: se você está em um grupo e seu número não está salvo no contato de alguém, ele aparece como +55 71 91234-5678. Com a nova funcionalidade, você pode aparecer como @iBahia para a mesma pessoa, sem "divulgar" o seu telefone. Prático, né? Mas as novidades não param por aí: haverá, também, um esquema melhorado de busca de GIFs, o que facilitará o papo entre amigos e em grupos, principalmente o "bom dia" daqueles seus tios.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade