Workshop Saúde

I Workshop sobre Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde acontece entre os dias 05 e 06 de abril

O evento está previsto para às 8h, no auditório I da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no módulo II.

28/03/2018 às 07h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece entre os dias 05 e 06 de abril, o I workshop Interdisciplinar sobre gerenciamento de resíduos de serviços de saúde, a partir das 8h, no auditório I da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no módulo II.

O objetivo do evento é promover o debate sobre o gerenciamento de resíduos como exercício de cidadania, discutindo essa realidade dentro do ambiente hospitalar, além de divulgar as práticas legais de gerenciamento de resíduos dos serviços de saúde. Na oportunidade, serão realizadas oficinas com temáticas específicas.

As inscrições para o evento podem ser feitas no link (clique aqui). O valor
para estudantes é R$20,00 e para profissionais 40,00. No caso das oficinas, as inscrições serão realizadas no momento do credenciamento, tendo cada participante o direito de participar de uma oficina por dia, porque acontecem simultaneamente.

O workshop é resultado de uma parceria entre a comissão de formatura do curso de Enfermagem 2018.2 e as professoras Valesca Silveira Correia, mestre em Saúde Coletiva, pela Universidade Estadual de Feira de Santana e Elaine Guedes Fontoura, doutora em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone 75 9 91544898.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade