Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (26)

Há vagas para faturamento, gerente de loja, pessoas com deficiência, vendedor, analista de crédito e outras. Confira:

26/03/2018 às 07h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Faturamento
Emitir os pedidos de clientes; emitir as notas fiscais; conferir os romaneios com as notas; realizar cobrança; atender os clientes; atender os pedidos da venda direta; atender o telefone. Salário: R$ 1.100,00 + VT. Enviar currículo por e-mail:  [email protected]

 

Vendedor (a) para atuação externa
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Agente de crédito
Experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino, segundo grau completo, habilidade com informática, experiência com (Gestão de carteiras de microcrédito, cobranças de microcrédito, entre outras relacionadas a função) disponibilidade para viagens, imprescindível experiência na área de microcrédito, horário comercial, remuneração 1.370,00 + benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]

 

Analista contábil
Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, experiência na área mínima de 01 ano na área. Experiência com Winthor (Sinalizar no currículo ou no e-mail). Responsabilidades: Analisar e conciliar as contas contábeis, manutenção da integração do sistema ERP, acompanhar as interfaces dos sistemas que migram informações para o sistema ERP, apuração de ICMS normal, ST, e PIs/Cofins, cálculo de difal e ICMS de partilha, emissão, análise e transmissão de sped EFD ICMS e EFD contribuições, acompanhamento das variações dos impostos, cadastro de tributação de produtos e fornecedores, suporte ao recebimento fiscal, contabilização e conferência dos impostos, controle do ativo imobilizado, contabilização de folha e sua conferência. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Analista Contábil.

 

Pessoa com deficiência
Atuar como crediarista PCD – Sexo feminino e habilidade em informática. Encaminhar o currículo (Anexar laudo ou CID) para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Crediarista PCD. Atenção: vaga exclusiva para Pessoa com deficiência.

 

Estágio de Administração
Até o sexto semestre, ambos os sexos. Informações imprescindíveis no currículo: horário que estuda e disponibilidade de horário para estágio. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Estágio ADM .

 

Operador de caixa
Com experiência mínima comprovada de 06 meses. Necessário ter disponibilidade de horário, para trabalho em shopping. Comparecer hoje 26/03/2018 às 14h30 na Contrat – Rua Castro Alves, 124, sala 06, Serraria Brasil (Em frente ao Acarajé do Xixas) com currículo impresso e caneta. (Sem taxa de cadastro)

 

Gerente de loja shopping
Necessário ter experiência em função de coordenação, gestão de pessoas. Disponibilidade para trabalhar em rotina de shopping. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Gerente de loja Shopping. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade