Flagrante Whatsapp

Internautas reclamam de esgotos a céu aberto e lixões nas ruas de Feira de Santana

No Centro de Abastecimento, por exemplo, um esgoto a céu aberto tem atrapalhado as vendas dos feirantes.

23/03/2018 às 10h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Todos os dias, inúmeras reclamações chegam ao whatsapp do programa Acorda Cidade. Lâmpada queimada, lixo, buracos, esgoto, cano estourado, enfim… Dessa vez, um esgoto estourado no Centro de Abastecimento tem causado transtorno a quem trabalha no local. Além de ser um vetor para proliferação de doenças, o mau cheiro prejudica as vendas.

Na Rua Caturama, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, a situação não é muito diferente. Um esgoto a céu aberto tem incomodado os moradores, que pedem atenção da Embasa para essa situação.
As reclamações de lixo saem disparadas.

Rua Caturama/Foto: Enviada via Whatsapp

No distrito de Humildes, um depósito de lixo tem atraído ratos, baratas e escorpiões. A comunidade reclama do mau cheiro e pede atenção da Prefeitura para a limpeza pública.

Uma operação “Tapa Buracos” na Rua Professoria Bertolina Carneiro, no bairro Campo Limpo, fez os reparos necessários no local. No entanto, o entulho produzido na operação foi deixado em um dos passeios.

Rua Porfª Bertolina Carneiro/Foto: Enviada via Whatsapp

Próximo ao Parque da Cidade, na Rua Setaporitana, o lixo tem incomodado quem transita no local. A sujeira atrai insetos e provoca mau cheiro. A comunidade pede atenção ao setor responsável pela limpeza pública na cidade . 

Rua Setaporitana/Foto: Enviada via Whatsapp

Péssimas condições estruturais também compõem a lista extensa de reclamações. No Colégio Estadual Fênix, no conjunto Feira X, a situação é preocupante. O teto do refeitório danificado e salas sem ventiladores são algumas das dificuldades estruturais da escola. Alunos e professores pedem que o órgão responsável faça os reparos necessários.


Colégio Estadual Fênix/Foto: Enviada via Whatsapp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade