Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (23) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

23/03/2018 às 07h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Verena se desvencilha de Hugo. Gabriela discute com Paulo. Rosália tem um acidente de trabalho e Isadora e Maria Alice a socorrem. Hugo comenta sobre Verena com os amigos. Pérola decide dar um tempo em seu relacionamento com Alex. Verena confronta Marcelo sobre a nova regra do colégio e Gabriela vê. Tito explica para Jade que não pode sair com ela porque gosta de Flora. Jade vê Flora estudando com Érico. Breno aconselha Verena a se afastar de Hugo. Flora sugere que Maria Alice cuide de Mel. Juliana se preocupa com o sumiço de Verena. Verena chega em casa machucada e mente para a mãe.

Orgulho e Paixão

Elisabeta confronta Darcy. Jorge não consegue se declarar para Ema. Jane adoece e Camilo pede que a deixe cuidar dela. Susana se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo. Rômulo afirma que deseja conversar com Cecília. Ofélia comemora o sucesso de seu plano para aproximar Jane de Camilo. Ema fala do interesse de Brandão por Mariana. Elisabeta se irrita com Darcy e pede que Jane a acompanhe de volta à sua casa. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana. Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas. O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade.

Deus Salve o Rei

Virgílio alerta Catarina para a fidelidade que Cássio tem a Afonso. Emanuel manda Afonso refazer uma espada de acordo com o pedido de Virgílio. Ulisses pede a Betânia que não se envolva em seu trabalho na cozinha. Afonso aconselha Diana a ter cuidado com Catarina. Catarina manipula Rodolfo, fazendo ele suspeitar que Cássio possa estar influenciando o povo contra ele. Cássio se sente ofendido com as acusações de Rodolfo e entrega o cargo de conselheiro e comandante do exército. Afonso afirma a Amália que não deixará Montemor.

O Outro Lado do Paraíso

Clara revela a Gael que está com Patrick. Beth confessa a Renan que é alcóolatra. Raquel pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Radu. Laura e Rafael se aproximam cada vez mais. Gustavo é condenado e obrigado a se aposentar, e Clara comemora. Raquel sofre ao pensar em Bruno e termina o relacionamento com Radu. Chega o dia do casamento de Xodó e Cleo. Bruno e Raquel se declaram um para o outro. Aguiar anuncia que o estado de saúde de Adriana é grave. Sophia propõe a Moura a falsificação do exame de DNA de Aura.

Carinha de Anjo

Gustavo sai preocupado atrás da esposa pela cidade. Haydee diz ao padre que achou que o dinheiro iria solucionar tudo, mas não é assim, e que errou na educação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo diz que promete esclarecer para Cecília que a ligação não é verdadeira e que jamais trairia a esposa. Em casa, Gustavo diz que a ligação deve ter sido um terrível trote. Os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.

Apocalipse

Débora agradece a parceria de Stefano. Talita não culpa Guto pela prisão de Henrique. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Oziel oferece apoio a Gideon. Ângela fica feliz com a prisão de Henrique. André trata Felipe com frieza. Glória é recebida por Estela. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan. Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade