Redes sociais

Fãs criticam novo visual de Luan Santana e cantor publica 'textão'

Artista é conhecido por mudar constantemente o visual e desta vez ele raspou as laterais da cabeça e deixou apenas um topete loiro

19/03/2018 às 12h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Luan Santana publicou um vídeo em sua conta no Instagram neste sábado (17) para agradecer aos fãs as mensagens de carrinho pelo aniversário, mas o que chamou a atenção mesmo foi o novo corte de cabelo do cantor.

O artista é conhecido por mudar constantemente o visual e desta vez ele raspou as laterais da cabeça e deixou apenas um topete loiro. Não demorou muito e os memes começaram a surgir nas redes sociais para criticar o novo corte de cabelo do sertanejo. Os seguidores compararam o cantor a uma cacatua (espécie de pássaro) e também ao Cebolinha, personagem da Turma da Mônica.

Visivelmente chateado, Luan publicou um 'textão' neste domingo (18) em sua conta no Instagram para rebater os comentários que recebeu. 'Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu', desabafou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade