Feira de Santana

Empresários do segmento de beleza e estética têm capacitação gratuita em Feira de Santana

Encontro com Especialista acontece nesta segunda-feira (19), e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

19/03/2018 às 11h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os empresários do segmento de beleza e estética vão receber capacitação gratuita e especializada com o objetivo de potencializar os resultados dos seus negócios. Trata-se do Encontro com o Especialista, primeira etapa do programa Sebrae Conecta, que oferece atendimento individualizado com visitas a empresas e consultorias que atendem às particularidades de cada empreendimento, de acordo às áreas priorizadas pelo empresário e com acompanhamento dos resultados. Nesta segunda, 19, às 19h, no auditório do Hotel Atmosfera, acontece o encontro para o segmento de Beleza e Estética, um dos contemplados pelo programa em 2018. Os interessados devem fazer a inscrição na Loja Virtual do Sebrae.

Na oportunidade, serão apresentados o panorama e as oportunidades de negócio para o segmento, com dicas para o empresário melhorar a gestão e inovar em seu empreendimento diante das especificidades do setor. A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Com forte atuação na reestruturação de vários negócios do setor, quem conduzirá a palestra será o empresário Valmir Gazzoli. Ele tem atuado em frentes como contabilidade gerencial, gestão financeira e pré-auditoria para implementação de Normas ABNT para salões de beleza.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento (0800 570 0800), na unidade do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade