Feira de Santana

Em protesto, moradores relatam dificuldades com falta de água há mais de 20 dias

A dona de casa Maria das Dores dos Santos também reclama da chegada do recibo de cobrança, mesmo sem o fornecimento de água no local há vários dias.

17/03/2018 às 11h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Moradores da Praça Mario do Som no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação na manhã deste sábado (17) para reclamar da falta de água no local. Segundo os moradores, já são quase 30 dias sem água. Eles relatam as dificuldades que estão passando com a situação.

“É uma falta de respeito. A gente tem criança e temos necessidades. Estou comprando garrafões de água para tomar banho com esse calor. São mais 20 dias sem água e os recibos estão aqui. isso é um desrespeito”, reclamou a moradora Edvania Queiroz.

A dona de casa Maria das Dores dos Santos também reclama da chegada do recibo de cobrança, mesmo sem o fornecimento de água no local há vários dias. “O recibo chegou ontem no valor de 28 reais, mas já está quase um mês sem água e estou tendo que comprar água mineral”, disse.

Ana Célia Cardoso afirmou que está com muitas dificuldades para realizar as tarefas domésticas e até mesmo para tomar banho. “Aqui não tem água há mais de 20 dias. A gente tem que ficar pegando água por aí, pois na torneira não tem pra nada”, afirmou.

Maria de Lurdes Almeida, diz que está tendo que carregar água para lavar roupa. “Tem 15 dias que lavei roupa e tive que carregar água para lavar, se não as roupas iam ficar podres”, contou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade