Daniela Cardoso
Moradores da Praça Mario do Som no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação na manhã deste sábado (17) para reclamar da falta de água no local. Segundo os moradores, já são quase 30 dias sem água. Eles relatam as dificuldades que estão passando com a situação.
“É uma falta de respeito. A gente tem criança e temos necessidades. Estou comprando garrafões de água para tomar banho com esse calor. São mais 20 dias sem água e os recibos estão aqui. isso é um desrespeito”, reclamou a moradora Edvania Queiroz.
A dona de casa Maria das Dores dos Santos também reclama da chegada do recibo de cobrança, mesmo sem o fornecimento de água no local há vários dias. “O recibo chegou ontem no valor de 28 reais, mas já está quase um mês sem água e estou tendo que comprar água mineral”, disse.
Ana Célia Cardoso afirmou que está com muitas dificuldades para realizar as tarefas domésticas e até mesmo para tomar banho. “Aqui não tem água há mais de 20 dias. A gente tem que ficar pegando água por aí, pois na torneira não tem pra nada”, afirmou.
Maria de Lurdes Almeida, diz que está tendo que carregar água para lavar roupa. “Tem 15 dias que lavei roupa e tive que carregar água para lavar, se não as roupas iam ficar podres”, contou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
Ele perdeu a visão após ser agredido em um assalto.
Os ganhadores devem ir na recepção da rádio Sociedade, munidos de documento de identificação com foto, on...
Em Feira de Santana foram formados 45 novos soldados.