Feira de Santana

Coletivo de mulheres realiza vigília no estacionamento da prefeitura em memória de Marielle

A vigília foi realizada no estacionamento da prefeitura de Feira de Santana e segundo Ivana Santana Tavares, estudante do coletivo de mulheres Sou Frida, o objetivo foi mostrar que a população não vai se calar.

17/03/2018 às 07h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O Coletivo de Mulheres ‘Sou Frida’ realizou ontem (16) uma vigília em memória da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros na noite da última quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. A vigília foi realizada no estacionamento da prefeitura de Feira de Santana e segundo Ivana Santana Tavares, estudante do coletivo de mulheres Sou Frida, o objetivo foi mostrar que a população não vai se calar.

"Ela era uma grande militante de princípios e de valor. Mesmo com a morte dela, uma mulher negra, militante, periférica, a gente quer mostrar que ela continua viva e a gente vai lutar por ela e todas as outras mulheres. O objetivo é manter a memória da Marielle e mostrar que a gente nunca vai se calar”, destacou.

De acordo Ivana, o grupo do Coletivo não tinha contato com a vereadora, mas sempre acompanhou e admirou a história de lula pessoal e política dela. “Acompanhávamos o trabalho dela e tínhamos admiração. Ela é importante na luta das mulheres e na luta em geral. Ela representava tudo pelo que a gente luta”, destacou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade