Brasil

Pais viajam e deixam quatro filhos sozinhos; um deles morre

Luciano Barbosa Pereira e Daniely Oliveira deixaram os gêmeos de sete meses e uma criança de sete anos aos cuidados da filha, de 9 anos

14/03/2018 às 08h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Quatro crianças foram deixadas sozinhas pelos pais e um deles, um bebê de sete meses, morreu asfixiado. O casal foi detido no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá e os três filhos que estavam na residência foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

De acordo com o G1 Mato Grosso, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29, deixaram os gêmeos de sete meses e uma criança de sete anos aos cuidados da filha, de 9 anos .

O casal teria viajado para a cidade de Jaciara, a 142 km de Cuiabá, realizar um frete de carregamento de bobinas.Segundo a Polícia Militar, quando os pais retornaram para a casa à noite encontraram o bebê sem vida, embaixo do cobertor.

Após dar entrada com o filho na Unidade de Pronto- Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Santa Marta, no município, foi constatada a morte por asfixia.

O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e devem ser indiciados por abandono de incapaz. As informações são do G1 Mato Grosso. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade