Feira de Santana

Clínica odontológica realiza atendimento especial no próximo sábado (10)

O Dr. Pedro Luiz Leite, da Clínica Oral Sin explicou mais detalhes do procedimento.

08/03/2018 às 15h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Embora a quantidade de homens preocupados com a saúde tenha aumentado, o público feminino permanece na frente quando se trata de vida saudável. Entre os cuidados com a saúde bucal, por exemplo, os implantes dentários ainda são mais realizados em mulheres. A informação é do Dr. Pedro Luiz Leite, da Clínica Oral Sin.

Em entrevista ao programa Acorda Cidade, nesta quinta-feira (8), o diretor clínico explicou alguns aspectos do procedimento e o atendimento especial na clínica no próximo sábado (10).

De acordo com Dr. Pedro Luiz, para mulheres gestantes, alguns cuidados são necessários nos procedimentos, por causa. No caso do implante, ele conta que propõe um método paliativo e após a gestação, é feito o tratamento. Em casos de urgência, no entanto, o implante é realizado.

Dúvida frequente dos pacientes, o diretor clínico esclareceu que mulheres (e homens, também) com diabetes ou osteoporose não tem restrição ao implante dentário. “Não existe rejeição. O paciente precisa adequar as condições de saúde, por isso, muitas vezes, é necessário uma equipe multidisciplinar. Por exemplo, a pessoa tem pressão alta, a pressão tem que estar estável”, explicou.

Para esclarecer essas e outras questões e atender aqueles que, por algum motivo não podem ir à durante a semana e desejam ser consultados, a clínica funcionará neste sábado (10), com horário estendido. Para agendar o atendimento e mais informações entrar em contato pelo número (75) 3025 8585. Ou ir até a Oral Sin, endereço Rua Felinto Marques de Cerqueira, 265- Capuchinhos. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade