Política

Apoiadores de Bolsonaro realizam carreata em Feira de Santana

Motoristas e motociclistas percorreram a Avenida Nóide Cerqueira, estendendo faixas e bandeiras com mensagens de apoio a Bolsonaro.

04/03/2018 às 17h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Centenas de apoiadores do pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, participaram na tarde deste domingo (4), em Feira de Santana, de uma carreata para manifestar que têm afinidade com as ideias e opiniões do político. Motoristas e motociclistas percorreram a Avenida Nóide Cerqueira, estendendo faixas e bandeiras com mensagens de apoio a Bolsonaro.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O bancário Alexandre Oliveira, um dos organizadores do evento, informou em entrevista ao Acorda Cidade que a proposta da carreata foi mostrar que o grupo quer algo diferente na política. Para ele, o diferente é um candidato que não seja de esquerda. Ele revelou que se identifica com os valores de Jair Bolsonaro e acredita que isso possa ser favorável para o Brasil.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Os valores dele são os mesmos meus: Deus, pátria, família e honra. A diferença é pegar os dez mandamentos. Uma pessoa de direita segue e a de esquerda repele”, diz.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Seguidor de Bolsonaro há quatro anos, Alexandre informou que neste domingo aconteceram várias carreatas pelo país de apoio ao pré-candidato.

“Fizemos um grupo, arrecadamos e colocamos cinco outdoors em Feira de Santana. Pretendemos fazer essa divulgação porque a mídia só ajuda a conhecer Bolsonaro negativamente. Nós queremos fazer o papel inverso e mostrar a imagem positiva dele. Eu como todo mundo, ouvia falar que ele era racista e homofóbico. Eu pensei que não era possível uma pessoa ser tão ruim assim. Fui olhar e vi que ele é igual a mim. Tomara que ele ganhe e não decepcione”, finalizou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade