Games

Evento de games e cultura pop reúne centenas de jovens em Feira de Santana

Centenas de jovens apaixonados por games e cultura pop participaram da quinta edição da iniciativa, que já faz parte do calendário da cidade.

04/03/2018 às 16h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Aconteceu sábado (3) e neste domingo (4), no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, mais uma edição do evento Game-Con Bahia. Centenas de jovens apaixonados por games e cultura pop participaram da quinta edição da iniciativa, que já faz parte do calendário da cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Além das novidades no âmbito dos games, o Game-Con promoveu vários encontros de pessoas, trocas de experiências, palestras, torneios, demonstrações e novidades sobre os games.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Joabe Queiroz, um dos organizadores do Game-Con, revelou que grandes atrações participaram desta edição. Atrações sobre o universo dos games, que são conhecidas pelo jovens e fazem sucesso em Salvador e na Bahia.

Para ele, o Game-Con a cada ano se renova, tanto em relação ao público como na programação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A proposta é unir as pessoas que gostam de games de Feira de Santana e região em um só lugar. É um evento acessível, voltado para o público jovem e que permite a possibilidade de network e divulgação de outros eventos e projetos”, salientou.

O jovem Anderson Joé Santos de Lima, de 21 anos, contou que esteve no Game-Con em todas as edições. Para ele, a quinta-edição foi ainda melhor.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A cada ano o evento muda e esta edição eu daria a nota dez. Gostei muito da parte dos jogos de dança”, afirmou.

Muito interessado nos games de dança, ele informou que já participou de vários campeonatos do tipo e que a atividade exige muita coordenação motora e concentração.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade