Reda

Abertas as inscrições para processo seletivo da Policlínica da Região de Feira de Santana

O edital completo (nº001/2018) encontra-se disponível no site da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico Fundação Cefetbahia.

03/03/2018 às 11h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas desde ontem (02) as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas de emprego público da Policlínica da Região de Feira de Santana – 2018.

O edital completo (nº001/2018) encontra-se disponível no site da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico Fundação Cefetbahia, clique aqui.

O período para a realização das inscrições terminam às 23h59min do dia 08 de abril no site www.fundacaocefetbahia.org.br/ (Inscreva-se aqui)

O Processo Seletivo para Emprego Público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime celetista, no quadro de empregados do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Feira de Santana e as vagas são destinadas aos seguintes profissionais: médicos (em diversas especialidades), enfermeiro, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, ouvidor, assessor técnico, assistente administrativo, técnicos de enfermagem e radiologia.

O cronograma do processo seletivo teve datas alteradas. Confira:

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade