Vestibular da Uefs

Confira o resultado parcial da isenção para o Vestibular 2018.2 da Uefs

Quem precisa apresentar a documentação exigida, deverá fazer isso no período de 5 a 9 de março, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30 na Uefs.

02/03/2018 às 19h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que já está disponível o resultado parcial da isenção da taxa de inscrição para o Prosel 2018.2. Diferente das outras seleções para isenção, neste resultado constam duas listas: candidatos selecionados que não precisam entregar documentação, e candidatos selecionados que devem entregar documentação.

Quem precisa apresentar a documentação exigida, deverá fazer isso no período de 5 a 9 de março, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na CSA, localizada no 1º andar do prédio da Administração Central da Uefs. Os demais candidatos já tiveram os dados conferidos via Sistema de Gestão Escolar (SGE) do Estado da Bahia. No entanto, precisam aguardar o resultado final para saber se foram contemplados com a isenção.

Estão sendo oferecidas 2.500 vagas para candidatos que tenham cursado o ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino ou através de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública de ensino.

Confira:

Lista de Selecionados que não precisam entregar a documentação

Lista de Selecionados que precisam entregam a documentação
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade