Concursos

Começam segunda-feira as inscrições do processo seletivo para porteiro

O requisito para a vaga é ter formação de nível médio incompleto.

26/02/2018 às 12h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Começam, nesta segunda-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Agente de Portaria (Porteiro) promovido pela Secretaria da Educação do Estado. Estão sendo ofertadas 691 vagas para contratação, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A data para início da inscrição foi retificada no Diário Oficial de sexta-feira (23). O requisito para a vaga é ter formação de nível médio incompleto. As inscrições serão realizadas, gratuitamente, via internet, às 10h, e seguem até dia 5 de março, através do site www.selecao.ba.gov.br.

Inscreva-se aqui

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação curricular será realizada pela Comissão no período de 13 a 27 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida eletronicamente por meio do site www.selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação.

Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, segundo a opção de função temporária por Núcleo Territorial da Educação e município observando rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado (lista de ampla concorrência, lista de candidatos negros e lista de candidatos com deficiência).

RETIFICAÇÂO EDITAL DE INSCRIÇÃO REDA AGENTE DE PORTARIA.pdf

EDITAL ABERTURA DE INSCRIÇÃO REDA AGENTE DE PORTARIA 2018

 

Leia também:

Classificados em processo seletivo para porteiros devem apresentar documentação até hoje dia 26; confira o resultado

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade