Esportes

Feira de Santana ganha Associação Feirense de Voo Livre (AFVL)

Encontro vai reunir pilotos de asa delta, parapente e paramotor nos dias 24 e 25 de março, às 08h, no Morro de São José.

22/02/2018 às 09h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi constituída, na última terça-feira (20), a Associação Feirense de Voo Livre (AFVL), que tem por finalidade prezar pela segurança do voo local; divulgar o voo livre na região; capacitar comunidade para geração de renda com essa atividade esportiva; possibilitar realização de torneios de nível nacional/ internacional aqui na cidade, o que trará benefícios ao turismo, comércio e serviços em Feira.


Para marcar o início dos trabalhos desta Associação já está agendado um encontro de pilotos de asa delta, parapente e paramotor nos dias 24 e 25 de março, às 08h, no Morro de São José.

Entre os diretores da associação encontram-se Juan Silva (presidente da empresa Paravoo), Karoline Oliveira (piloto feirense e Presidente da AFVL), Karina Oliveira (filha do empresário Gil Oliveira, que sempre apoiou diversos esportes em Feira e fez o primeiro contato do grupo com a Prefeitura há 12 anos atrás), Noide Cerqueira (piloto e empresário feirense) e Getúlio Andrade (presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes de Feira de Santana).


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade