Polícia

Dupla em motocicleta atira contra guarnições da 67ª CIPM e um homem acaba detido

Os policiais encontraram em posse do custodiado, 17 porções pequenas e uma porção maior de substância análoga a maconha.

22/02/2018 às 08h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de segunda-feira (20), em meio a Operação Intensificação realizada em simultâneo pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar em pontos estratégicos de sua área de atuação, uma dupla a bordo de uma motocicleta decidiu empreender fuga ao avistar a presença dos militares no conjunto Viveiros.

As guarnições Agreste 10 e GIRO iniciaram acompanhamento para conter os suspeitos quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo, em meio a troca de tiros um dos homens conseguiu fugir por um matagal, porém o outro acabou sendo detido.

Os policiais encontraram em posse do custodiado, 17 porções pequenas e uma porção maior de substância análoga a maconha e outra porção de substância aparentando ser cocaína, além de dois aparelhos celulares.

O homem foi encaminhado para o Complexo de Delegacias juntamente com todo o material encontrado em sua posse para a adoção das medidas cabíveis.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade