Famosos

'O Outro Lado do Paraíso': Clara e Patrick vão manter noivado em segredo

Depois do quase golpe do médico, Patrick resolverá ir embora de Palmas e Clara vai fazer de tudo para fazê-lo mudar de ideia.

21/02/2018 às 09h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Quem torce pelo final feliz de Clara e Patrick pode começar a comemorar. Os dois vão engatar um romance escondido com direito a pedido de casamento e tudo. A mocinha vai descobrir toda verdade sobre as intenções de Renato pouco antes de se casar com o médico. Depois do quase golpe do médico, Patrick resolverá ir embora de Palmas e Clara vai fazer de tudo para fazê-lo mudar de ideia.

A milionária vai implorar pela companhia de Patrick e lhe dá um beijo. Surpreso com a atitude de Clara, o advogado vai aproveitar o momento para declarar todo seu amor. "Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi. Você era tão insegura. Foi me procurar porque tinha conseguido as telas que minha tia Beatriz (Nathália Timberg) deixou para você. Queria minha ajuda", relevará Patrick.

Clara também vai declarar o seu amor."Na verdade, eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo… Até que, na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você… Desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo".

Como Patrick é seu advogado, no processo da guarda de Tomaz, ela vai sugerir um romance escondido."Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato".

Ele então mostra toda compreensão e paciência com a situação. "Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara… Você casa comigo?", pede, e é surpreendido. "Eu que pergunto: Patrick, você casa comigo?", fala Clara, e dá mais um beijo no companheiro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade