Futebol

Times brasileiros na fase de grupos da Libertadores vão conhecer últimos adversários a partir desta terça-feira (20)

O vencedor desse confronto vai integrar o Grupo 4 da competição junto com Emelec, Flamengo e River Plate.

20/02/2018 às 06h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cristiano Carlos

Quem está ansioso para curtir a Libertadores da América deve ficar atento. A fase conhecida como pré-Libertadores, que vai definir os últimos integrantes da fase de grupos, será decidida nesta semana.

Santa Fé, da Colômbia, e Santiago Wanderers, do Chile, abrem os jogos de volta da terceira e última fase da pré, nesta terça-feira (20). O vencedor desse confronto vai integrar o Grupo 4 da competição junto com Emelec, Flamengo e River Plate.

Na quarta (21), o Nacional do Uruguai recebe o Banfield, da Argentina. Quem passar entra no Grupo 6 ao lado de Estudiantes, Real Garcilaso e Santos.

Também na quarta, o Jorge Wilstermann, da Bolívia, recebe o Vasco. O time brasileiro pode perder até por três gols de diferença, que mesmo assim, avança à fase de grupos. A vaga será no Grupo 5 que já tem Cruzeiro, Racing e Universidad do Chile.

Na quinta, o Guarani do Paraguai pega o Junior Barranquilla, da Colômbia. O vencedor da disputa entra no Grupo 8 ao lado de Alianza Lima, Boca Juniors e Palmeiras.

A fase de grupos da Libertadores começa na próxima terça-feira, dia 27, com Denfesor do Uruguai e Grêmio pelo Grupo 1 e, Racing da Argentina e Cruzeiro pelo Grupo 5.

Na quarta, dia 28, jogam Flamengo e River Plate pelo Grupo 4 e, Corinthians e Millonarios da Colômbia.

Na quinta, dia 29, jogam Real Garcilaso do Peru e Santos pelo Grupo 6 e, Guarani do Paraguai ou Júnior Barranquilla da Colômbia e Palmeiras pelo Grupo 8 da competição.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade