Feira de Santana

Trânsito na Conselheiro Franco sofre mudanças a partir desta terça-feira

Segundo informações da Via Engenharia, empresa responsável pela realização das obras, a intervenção deve durar de 45 a 60 dias.

19/02/2018 às 18h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O trânsito na rua Conselheiro Franco será reorganizado a partir desta terça-feira (20) devido à instalação de mais dois PVs (Pontos de Visita) do Tunnel Liner. Cerca de 40 metros do lado direito da rua – sentido Olímpio Vital – serão interditados, tendo início nas imediações do CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte) – na Loja JW –, seguindo até parte da agência do Bradesco – na Loja Franka.

Segundo informações da Via Engenharia, empresa responsável pela realização das obras, a intervenção deve durar de 45 a 60 dias. Neste período, não será permitido estacionamento de veículos no lado esquerdo do trecho (entre o Cuca e o Bradesco) para evitar o congelamento do trânsito. Todo o trecho será devidamente sinalizado e agentes de trânsito estarão presentes para orientar e otimizar o trânsito.

“Sabemos que é uma área onde há muito movimento, então pedimos a colaboração e a paciência de todos durante esse tempo, pois estas obras são importantes, inclusive, para a implementação total do sistema de drenagem da cidade e do próprio BRT”, afirma o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

Confira os detalhes no mapa abaixo:

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade