Literatura

Concurso Internacional de Poesia está com inscrições abertas

As temáticas devem ser: natureza, árvores ou meio ambiente. O resultado oficial será divulgado no dia 19 de março, na fanpage da revista Inversos.

19/02/2018 às 10h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Estão abertas, até o dia 08 de março, as inscrições para o Concurso Internacional de Poesias. Os dez melhores poemas serão premiados com diplomas e livros e expostos em árvores da cidade, em comemoração ao Dia da Árvore. As temáticas devem ser: natureza, árvores ou meio ambiente.


Além do concurso, serão realizadas em duas escolas do município de Feira de Santana, algumas atividades como Oficina de Criação Literária e Sarau Poético. O resultado oficial será divulgado no dia 19 de março, na fanpage da revista Inversos.


O evento literário, idealizado pelo poeta Maroel Bispo, editor-chefe da revista, presta uma homenagem ao Dia Mundial da Poesia e Dia Mundial da Árvore, conta com apoio da Academia de Letra e Artes de Feira de Santana, da Academia Brasileira de Trova e da Editora Biblio.


Inscrição


A inscrição deve ser feita através do email [email protected]. O regulamento do evento está disponível na fanpage https://www.facebook.com/revistainversos. Para mais informações: (75) 99168-1879 (Whatsapp).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade