Polícia

Treze são detidos após briga entre torcedores antes de clássico entre Vitória e Bahia, em Salvador

Confusão ocorreu no início da tarde deste domingo (18), na região da Baixa dos Sapateiros.

18/02/2018 às 17h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Treze pessoas foram detidas após uma briga entre torcedores do Bahia e do Vitória em Salvador, no início da tarde deste domingo (18), horas antes do início do jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Baiano.

A partida acontece no estádio do Barradão, no bairro de Canabrava, mas a confusão, segundo a Polícia Militar, ocorreu nas proximidades da Rua São Miguel, na Baixa dos Sapateiros, no centro da cidade. A PM não informou se houve feridos.

Segundo a corporação, policiais da 2ª Companhia Independente realizavam rondas e ponto base na região quando flagraram o conflito entre os torcedores rivais.

A PM disse que os policiais conseguiram fazer o cerco e perseguir os envolvidos na confusão. Eles foram presos após entrar em um estabelecimento comercial, situado na Rua Fonte Nova do Desterro.

Na ação, a PM disse ter apreendido com os suspeitos dois envelopes contendo maconha, duas garrafas de cervejas intactas e vazias, três garrafas de cervejas quebradas, pedaços de madeira e pedras.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados, inicialmente, para a Central de Flagrantes e, em seguida, para a 1ª Delegacia Territorial, situada no bairro dos Barris.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade