Toque Esportivo

Flamengo anuncia acordo com Botafogo e enfrentará River Plate no Nilton Santos

A partida entre Flamengo e River Plate será realizada sem a presença de torcedores.

18/02/2018 às 09h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após o polêmico "chororô" de Vinicius Júnior na semi da Taça Guanabara, Flamengo e Botafogo chegaram a um acordo que pode encerrar uma relação conturbada entre os clubes. Através de nota em seu site oficial, o Fla informou que a estreia na Libertadores no próximo dia 28, contra o River Plate da Argentina, acontecerá no Estádio Nilton Santos. Além do primeiro jogo na competição continental, a equipe da Gávea também jogará uma partida da Taça Rio, contra o Madureira, no Niltão.

O Rubro-Negro havia confirmado a partida para a Ilha do Urubu. No entanto, devido a fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro nesta semana, duas torres de iluminação do estádio desabaram e, por isso, não haveria tempo suficiente para a substituição dos equipamentos antes da partida. A mudança do jogo para Volta Redonda, inclusive, já havia sido aceita pela Conmebol em caráter excepcional.

A partida entre Flamengo e River Plate será realizada sem a presença de torcedores. O clube brasileiro foi punido pela Conmebol por causa de confusões dos torcedores durante a final da Copa Sul-Americana do ano passado e jogará duas partidas na Liberta com portões fechados.

Flamengo e River Plate vão se enfrentar em partida de ida da fase de grupos da Libertadores. As duas equipes estão no Grupo 4 da competição junto com Emelec, do Equador. O outro adversário do grupo será conhecido na próxima terça-feira (20), após o confronto da pré-Libertadores entre Santiago Wanderers, do Chile, e Santa Fé, da Colômbia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade