Esportes

18º Campeonato Feirense de Boxe Olímpico terá presença de Popó

Evento reunirá competidores de diversas cidades dia 18 de maio.

07/05/2019 às 07h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro de Treinamento Boxe Vida Ativa, realizará às 16h de sábado (18), no Centro Social Urbano, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, o 18º Campeonato Feirense de Boxe Olímpico. Com mais de 20 lutas oficiais, o evento reunirá competidores de diversas cidades, e contará com a presença do tetracampeão mundial e ex-pugilista Acelino Freitas (Popó), além de treinadores e demais atletas nacionais.

Foto: Adilson Neto

Sob direção do professor Joanderson Pinheiro (Joba), o Centro de Treinamento Vida Ativa é registrado pela Federação de Boxe do Estado da Bahia e possui nove anos de existência.

De acordo com o professor Joba, o objetivo do evento é dar destaque às equipes de boxe da capital e interior, de forma a testar os conhecimentos dos atletas competidores, visando projetá-los para futuras competições.

Foto: Foto: Adilson Neto

Na oportunidade, o professor informa que estará sendo solicitada uma colaboração no valor de R$ 10,00 através de uma rifa, que premia o vencedor com três meses grátis na academia Vida Ativa e com uma luva profissional, mediante sorteio da centena do 1º prêmio da Loteria Federal, que correrá no dia 22 de maio.

Em virtude da ausência de patrocínio, todo o dinheiro arrecadado da rifa ajudará nas despesas do evento e ao projeto social de inclusão de jovens ao esporte, que recentemente revelou cerca de 80 novos talentos, a maioria, jovens em situação de vulnerabilidade social.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade