Feira de Santana

Escola Pública de Trânsito entrega Carteiras de Habilitação

A Eptran ainda não informou quando iniciará a formação de condutores da próxima turma. A previsão é que inicie na segunda quinzena de março.

17/02/2018 às 11h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Escola Pública de Trânsito (Eptran), cumprindo seu objetivo de oportunizar às pessoas de baixa renda o acesso à primeira habilitação, concluiu na sexta-feira (16) mais uma etapa com a entrega das carteiras de habilitação (CNH) para os alunos.

A solenidade contou com a presença do coordenador da 3ª Ciretran, Sílvio Dias, da coordenadora da Eptran, Dilma Pereira e do representante do mandato do deputado Zé Neto, Aurelino Bento. Sílvio Dias discursou sobre a importância da formação de condutores prudentes e com consciência para a transformação de um trânsito mais seguro. O coordenador ressaltou também como os acidentes de trânsito se tornaram o maior problema de saúde pública do estado e destacou o pioneirismo e esforço do governo da Bahia no combate a essa realidade com a implantação do Comitê Gestor de Prevenção de Acidentes de Trânsito e também da Eptran.

Representando o mandato do deputado Zé Neto, o chefe de gabinete Aurelino Bento destacou o esforço e dedicação do deputado no projeto da Escola Pública de Trânsito em Feira de Santana, por entender que apenas com a educação e conscientização conseguiremos alcançar a redução de acidentes e a consolidação de um trânsito mais gentil e consciente.

"O que esperamos é que os alunos da Eptran sejam multiplicadores do bom comportamento, do respeito às leis e principalmente a vida", finalizou o coordenador da 3ª Ciretran, Silvio Dias.

A Eptran ainda não informou quando iniciará a formação de condutores da próxima turma. A previsão é que inicie na segunda quinzena de março.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade