Toque Esportivo

Clássicos pelo Brasil e final da Taça Guanabara são destaques dos estaduais neste fim de semana

Em Minas Gerais, o líder do estadual, o Cruzeiro, recebe no Mineirão o Vila Nova neste sábado (17).

17/02/2018 às 08h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A festa do futebol segue no Brasil e você fica bem informado aqui no giro dos campeonatos estaduais. No Rio de Janeiro tem decisão de turno. Boavista e Flamengo decidem neste domingo (18) a Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno do campeonato Carioca.

A oitava rodada do Paulistão começa neste sábado com São Caetano e Ferroviária e Santo André e Bragantino. No domingo, a Ponte Preta recebe o Palmeiras e no Morumbi tem São Paulo e Santos. Na segunda, o RB Brasil pega o Corinthians.

Em Minas Gerais, o líder do estadual, o Cruzeiro, recebe no Mineirão o Vila Nova neste sábado (17). No domingo, tem o clássico América e Atlético Mineiro.

No Rio Grande do Sul, todos os jogos da sexta rodada do estadual vão ser no domingo. O Brasil de Pelotas enfrenta o São Paulo gaúcho, o Caxias pega o Cruzeiro e, no Beira Rio, tem Internacional e Grêmio.

Fique ligado para não perder o ritmo dos estaduais. No Paraná tem semifinais do primeiro turno do estadual. Foz do Iguaçu e Coritiba e, Atlético Paranaense e Rio Branco, disputam vagas na finalíssima da Taça Dionísio Filho, neste domingo.

Em Santa Catarina, a bola vai rolar para a nona rodada do estadual. Todos os jogos vão ser no domingo. O Figueirense pega o Concórdia, o Hercílio Luz recebe o Criciúma, o Joinville enfrenta o Tubarão e a Chapecoense joga com o Avaí.

Na Boa Terra, a líder do campeonato, a Juazeirense, pega o quarto, o Jequié, no domingo, que também tem Vitória e Bahia no Barradão.

O giro dos estaduais termina no Ceará, onde o Fortaleza enfrenta o Floresta pela oitava rodada do campeonato. O Ferroviário pega o Guarani de Juazeiro e o Ceará joga com o Maranguape. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade