Feira de Santana

Caminhão itinerante da Serasa oferece serviços gratuitos à população em Feira de Santana

O atendimento em Feira de Santana vai começar no dia 20 de fevereiro, na Praça da Matriz, oferecendo consulta de CPF, score, entre outros.

16/02/2018 às 11h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

No período de 20 a 23 de fevereiro na Praça da Matriz, próximo à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a carreta da Serasa – negociação com credores, estará em Feira de Santana fazendo esse projeto de ação social com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O secretário Antônio Carlos Borges Junior explica como funciona o projeto.

“Esse projeto acontece em capitais e grandes cidades. A Serasa está fazendo essa ação social, onde está trazendo uma carreta com toda estrutura para orientar o consumidor e também para auxiliar aqueles que querem limpar o nome e viabilizar outras ações junto ao Serasa. Foi consultada a prefeitura e conseguimos articular o local e a estrutura para que a carreta possa atender bem o cidadão feirense”, informou.

Nos dias de ação, o cidadão vai poder fazer autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

O secretário Borges Junior destaca que esse é um momento importante para quem está precisando de uma orientação financeira. “É um momento oportuno e serão três dias com esse equipamento atendendo à comunidade. É uma ação social sem intermediário, a própria pessoa busca suas orientações”, afirmou.

Destinos previstos no projeto:

São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Curitiba, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bauru, São Carlos, Santos, Vitória, Manaus, Belo Horizonte, Parintins, Uberlândia, Santarém, Goiânia, Macapá, Brasília, Feira de Santana, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luís, Belém, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Niterói, Diadema, entre outras. (Obs.: A cidade poderá mudar sem aviso prévio).

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade