Concursos

Hemoba disponibiliza vagas para quatro cargos em Camaçari

A prova objetiva de múltipla escolha será composta de 60 questões, sendo que cada questão conterá (5) cinco alternativas, com uma única resposta correta.

15/02/2018 às 15h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Processo Seletivo Simplificado da Hemoba – Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, aberto no dia 2 de fevereiro, disponibiliza vagas em Camaçari para Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Técnico em Enfermagem (2).

A prova objetiva de múltipla escolha será composta de 60 questões, sendo que cada questão conterá (5) cinco alternativas, com uma única resposta correta.

Para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro e Farmacêutico Bioquímico, o salário é de R$ 3.016,68. A graduação de ensino superior é pré-requisito para os referidos cargos, conforme descrito no edital. Já para o cargo de Técnico em Enfermagem é de R$ 1.520,44, sendo pré-requisito o devido comprovante de conclusão de curso médio técnico.

Taxas de inscrição

Os editais encontram-se disponíveis no site da empresa responsável pela execução do concurso, o IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – www.ibfc.org.br, onde o candidato também poderá realizar sua inscrição.

Para efetuá-la, o candidato deverá realizar os seguintes procedimentos:

Ler atentamente o Edital e o Formulário Eletrônico de Inscrição;

Preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e transmitir os dados pela Internet, providenciando a impressão do comprovante de Inscrição Finalizada;

Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da importância referente à inscrição, conforme descrita no Edital.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade