Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
24 de maio de 2018

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Carnaval do interior termina com índices positivos

14/02/2018 15h29
A produtividade das equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) aumentou nas cidades onde a folia momesca ocorreu.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

O Carnaval em 35 cidades da Bahia terminou, na terça-feira (13), e seguiu a tendência da capital baiana, onde os números de violência diminuíram. Segundo o Departamento de Polícia do Interior (Depin), nenhum homicídio foi registrado e houve um aumento nos números de produtividade.

De acordo com o diretor do Depin, delegado Flávio Gois, foram 27 pessoas autuadas em flagrante por tráfico de drogas, furto, uso de dinheiro falso, porte ilegal de arma de fogo e com base na Lei Maria da Penha. “O índice de apreensões de drogas também aumentou. Registramos um incremento de 454 por cento no número de apreensão de maconha e de 382 por cento de cocaína”, revelou o delegado.

Os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) também aumentaram em 67 por cento, neste ano foram 50 registros, contra 30 do ano passado. Os dados são relativos às cidade de Alcobaça, Amargosa,l Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas/ Gamboa do Morro, Bom Jesus da Lapa, Cairu, Canavieiras, Candido Sales, Caraíbas, Carevelas, Conde e Correntina,

Também correspondem aos municípios de Entre Rios, Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Itabuna e Itacaré, Itiuba, Jaguabipe, Jandaíra, Jiquiriça, Juazeiro, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, Santa Cruz de Cabrália, Santa Maria da Vitória, Tanquinho, Várzea do Poço e Xique- Xique.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também



PodCast

Prefeito e presidente da Câmara avaliam concurso realizado neste domingo (20)

mais podcast ›

Videos

Contra aumento da gasolina, vereador comparece a sessão montado a cavalo