Acorda Cidade - Dilton Coutinho

16 de Agosto de 2018
Dólar: R$ 3,68 Euro: R$ 4,34
19º 30º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Entretenimento

Todas as notícias
Publicado em 14/02/2018 10h17.

Brown se despede do Carnaval em grande estilo: no meio do povo

Do chão, cantor puxou a pipoca na Barra depois de anunciar pausa do Carnaval de rua.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Brown se despede do Carnaval em grande estilo: no meio do povo
Foto: Reprodução/ Instagram

Acorda Cidade

Celulares a postos e selfies aguardando a estrela passar. “Brown! Brown!”, chamavam os fãs ansiosos para registrar a despedida de Carlinhos Brown do Carnaval 2018, feita em grande estilo pelo cantor: no meio do povo. Cada um queria eternizar aquele momento ao lado do ídolo, na pipoca, principalmente depois que o artista anunciou uma pausa por tempo indeterminado do Carnaval de rua.

Fãs deslumbrados, emocionados, às vezes de olhos fechados ou pulando cheios de energia. A emoção marcou presença durante a passagem de Carlinhos Brown pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta terça-feira (13), que recebeu o famoso Arrastão da Meia-Noite. Com início às 23h, o cortejo serviu de despedida para muita gente que não queria perder a oportunidade de acompanhar o ídolo mais uma vez.

Foi o caso do gari Lismar de Souza, 45 anos, que estava vestido com a fantasia do bloco Comanches do Pelô e deu a sorte de ter sido convidado pelo cacique para curtir a pipoca bem pertinho dele. “Estou vendo um Comanche ali? É isso? Pode entrar! Vamos juntar as belezas das fantasias aqui hoje!”, convidou Brown.

Dentro do cordão de segurança que separava o cantor da pipoca, Lismar não conseguiu conter a emoção de acompanhar o cortejo bem perto do ídolo. “Ele é muito inteligente, criativo, não tem igual...!”, disse chorando. Ao lembrar que Brown anunciou uma pausa da folia de rua, Lismar foi categórico: “Razão pra mim não tem mais no Carnaval”.

Outros que também deram sorte de receber o convite de Brown foram a cantora Rita Brás, 60, a artista plástica Darcy Rolim, 58, e o designer gráfico argentino Lúcio Di Ruggvero, 34, que chamaram a atenção com a fantasia “Lixúria”, feita com latinha, plástico e outros materiais encontrados no lixo. “Vivo da arte sustentável e sempre curti Brown. Essa fantasia é uma forma de homenagear ele, é um ídolo”, explicou Darcy, autora da fantasia feita no ano em que a música Latinha completa 20 anos.

Regendo, literalmente, a pipoca e o trio do chão, Brown enalteceu o poder do Carnaval de reunir as pessoas. “Muito agradecido a vocês pelo carinho de sempre. O Carnaval junta pessoas e nos mostra como somos. A fantasia é apenas um modo de dizer que podemos ser o que a gente quiser. Que o Carnaval seja amor, seja essa paz. Vamos em paz e que o Senhor nos acompanhe”, desejou o anfitrião.

Espremida – mas sorridente – no cordão que separava Brown do resto da pipoca, a bióloga mineira Luma Costa, 48, lutava para conseguir registrar aquele encontro em uma foto. Anestesiada com o momento, Luma foi pega de surpresa com a notícia de que aquele poderia ser o último Carnaval de Brown. “Meu Deus!”, disse perplexa. “Preciso registrar isso!”, completou, ajeitando o celular. “Ele tem carisma, é humano... É bonito isso, sabe?”, justificou.

Assim como Luma, ninguém parecia se importar com o aperto. Com a energia do público, e sem falar em pausa, Brown se despediu da folia com sucessos dos seus quase 40 anos de carreira, com direito a clássicos da Timbalada e dos Tribalistas. Quem foi, acompanhou de perto, e quem perdeu a despedida pode se apegar na declaração recente do cantor ao Fantástico: “Eu tô dizendo que vou sair, mas não estou dizendo que não vou voltar”.

Fonte: Correio 24h


 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

William Bonner e Natasha Dantas se casam em setembro
Famosos

William Bonner e Natasha Dantas se casam em setembro

Apresentador do Jornal Nacional se separou da também jornalista Fátima Bernardes, oficialmente, em agosto de...

Walcyr Carrasco confirma 'Verdades Secretas 2'
Entretenimento

Walcyr Carrasco confirma 'Verdades Secretas 2'

Autor afirmou que trabalha na continuação da série

Veja o que vai acontecer hoje (15) na sua novela favorita
Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (15) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da e...

Vídeo

Missa em homenagem aos 29 anos de falecimento de Luiz Gonzaga Veja mais Vídeos ›

Podcast

PSL volta atrás e retira nome Alberto Pimentel da vice de João Henrique
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram