Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 34º Feira de Santana
25 de fevereiro de 2018

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Sargento do Exército e outros seis homens são presos suspeitos de tráfico de drogas

13/02/2018 12h28
Grupo estava hospedado em um hotel situado na orla norte da cidade de Porto Seguro, sul do estado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Sargento do Exército e outros seis homens são presos suspeitos de tráfico de drogas
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acorda Cidade

Um sargento do Exército Brasileiro e outros seis homens foram presos na última segunda-feira (12), em Porto Seguro, no sul da Bahia, suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas. Eles estavam hospedados em um hotel situado na orla norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, com o grupo foram encontrados 257 comprimidos de êxtase; 3 micropontos de LSD; 7 tabletes de maconha; 2 papelotes de cocaína; 89 frascos de lança perfume; 11 frascos de 500ml de "loló" (clorofórmio); 3 pedras brutas de substância não identificada; 3 invólucros plásticos com resíduos de droga sintética; 5 ampolas de "durateston"; 7 seringas intactas; 6 comprimidos da medicação "ultrogestan"; 1 frasco de "Silimarina" contendo 34 comprimidos; e R$1.567 em dinheiro.

Junto com o sargento do Exército, identificado como Luciano Simões de Siqueira Júnior, 32 anos, foram presos Gustavo de Santana Pelicano, 28; Leonardo de Oliveira Saraiva Lima, 34; Giuliano Loures Martins Lopes, 30; Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior, 33; e Lucas Felipe Paschoal da Silva, 25. Todos são oriundos de Brasília.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o G1, os homens foram autuados em flagrante pelo tipo previsto no Art. 33 da Lei 11.343/2006, conhecida como a Lei de Tóxicos. A pena prevista para este tipo de crime é reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de multa.

O sargento do Exército Brasileiro, Luciano Simões de Siqueira Júnior, será encaminhado para custódia em Unidade do Exército.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também



PodCast

Advogado alerta para crimes praticados através de comentários e postagens na internet

mais podcast ›

Videos

Revisitando Gastão Guimarães