Mensagem: terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O fluxo da vida

Mensagem: terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 - Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá.

13/02/2018 às 08h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas, correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade ou uma casa.
Se isso está acontecendo com você, reflita sobre o seguinte: Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você.

A vida usa símbolos para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que nós desejamos, precisamos estar prontos e maduros. Devemos compreender que a vida segue o seu fluxo e que ele é perfeito.

 Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo “empurrar o rio”. O rio corre sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza.

Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, embora vivam no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão.

Mas se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável; as borboletas virão até nós.

Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá.

 

Autor Desconhecido

http://mundomensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade