Bahia

Bruno Gagliasso filma violência de policiais no Carnaval de Salvador: 'Vergonha'

"Absurdo. Ele não fez nada, cara", grita Bruno diante da cena em que um agente agride um folião com um cassetete.

12/02/2018 às 12h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Não foi só a alegria de levar a filha Titi e a mulher Giovana Ewabank à Saída do Ilê, no sábado (10), que marcou o Carnaval de Bruno Gagliasso, em Salvador. De cima do trio do bloco Camaleão, puxado pelo cantor Bell Marques, neste domingo (11), o ator demonstrou indignação ao ver a ação policial contra foliões na pipoca. 

As imagens das agressões no Carnaval de Salvador foram transmitidas pelo ator em seu perfil no Instagram, que é seguido por mais de 10 milhões de pessoas. As agressões aos foliões foram feitas no circuito Barra-Ondina.

"Absurdo. Ele não fez nada, cara", diz Bruno diante da cena em que um agente agride um folião com um cassetete. É possível ouvir a voz da mulher do ator, Giovana, tentar defender o folião: "Ele não fez nada. O cara estava só passando".

Uma das imagens é compartilhada com a legenda: "Essa é a polícia que você quer? Vergonha", questiona. As agressões dos policiais são transmitidas pelo ator enquanto Bell canta 'Deixa meu amor te levar' sem interromper a canção.

Foto: Reprodução

O ator divulgou cinco vídeos em sua conta na rede social. 

 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade