Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
24 de maio de 2018

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Trânsito sofre mudança em retorno da avenida Maria Quitéria a partir de segunda-feira

10/02/2018 17h05
A medida está sendo adotada pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) como forma de dinamizar o tráfego na região.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Trânsito sofre mudança em retorno da avenida Maria Quitéria a partir de segunda-feira
Divulgação/Secom

Acorda Cidade

O retorno localizado nas imediações da Sorveteria Sol de Verão, na avenida Maria Quitéria, será fechado a partir de segunda-feira (12). É usado pelos condutores que seguem sentido avenida Eduardo Fróes da Motta. A medida está sendo adotada pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) como forma de dinamizar o tráfego na região.

Os motoristas poderão tomar as ruas Edelvira Oliveira e 1º de Maio – deverão passar pela rua Professor Fernando São Paulo e seguir, à esquerda, pela rua Tereza Cunha e voltar à Maria Quitéria, em um cruzamento.

O titular da SMT, Maurício Carvalho, disse que a mudança vai otimizar o trânsito no local e que os condutores terão opções para retornar à avenida Maria Quitéria com facilidade e comodidade, pouco mais adiante. “Tudo será devidamente sinalizado”, afirma o superintendente.

Na avenida Maria Quitéria já foram fechados quatro retornos – dois de cada lado, tomando-se como referência a avenida Getúlio Vargas.

Medida resolve problema de quem usa a Leolinda Bacelar para chegar ao retorno

Foto: Secom/Feira de Santana

A medida, de acordo com o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, solucionará alguns problemas, a exemplo da entrada dos motoristas que querem chegar ao retorno da Maria Quitéria a partir da Leolinda Bacelar. “Entram muito rapidamente e causam problemas com os motoristas que seguem pela avenida. Acredito que esta nova configuração vai acabar com esta situação”, afirmou Maurício Carvalho. Ele observa também que os condutores não respeitam e afastam os cones de plástico colocados no local para facilitar a retomada na avenida daqueles que fazem o retorno.

Fonte: Secom Feira de Santana

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também



PodCast

Prefeito e presidente da Câmara avaliam concurso realizado neste domingo (20)

mais podcast ›

Videos

Contra aumento da gasolina, vereador comparece a sessão montado a cavalo