Agenda Cultural

Maryzelia se apresenta no Carnaval de Salvador neste domingo

Nesta edição, Maryzelia vai fazer o público viajar pela história do samba ao interpretar clássicos do samba canção, reggae e de roda.

09/02/2018 às 07h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A sambista feirense, Maryzelia, promete sacudir o Pelourinho, em Salvador, na sua segunda participação no Carnaval da Bahia. A cantora se apresenta no próximo domingo (11) às 23h, no Largo Quincas Berro D’Água. A entrada é franca.

Nesta edição, Maryzelia vai fazer o público viajar pela história do samba ao interpretar clássicos do samba canção, reggae e de roda. No show, a sambista traz ainda releituras da MPB e apresenta compositores da nova geração do samba. Canções como “Purificar o Subaé” e “Reconvexo” de Caetano Veloso, “Cordeiro de Nanã” de Mateus Aleluia e “Dona do Pedaço” do sambista potiguar, André da Mata, integram o repertório da cantora.

“Quero levar para a capital baiana as minhas influências musicais e toda alegria já conhecida pelo público de Feira de Santana. Espero a presença dos feirenses para tornar a noite inesquecível”, disse Maryzelia.

O show integra a grade do carnaval do circuito Batatinha, no Pelourinho. A programação é promovida pelo Governo do Estado da Bahia.

Show em Feira
A sambista se apresenta em Feira de Santana na sexta-feira (16) no Botekim Tematic Bar a partir das 22h. A entrada custa R$ 20.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade