Variedades

Ideias de presentes de aniversário fora do comum

Veja opções inovadoras e que agradam a diversos estilos de aniversariantes, para que você consiga escolher com mais certeza algo que fará esse dia ser mais especial!

05/02/2018 às 09h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O momento de presentear alguém querido pode trazer algumas dúvidas. Afinal, optar pela funcionalidade ou por um gesto que demonstre todo o seu carinho? São muitas as opções e nem sempre conhecer bastante a pessoa pode facilitar essa escolha.

A vontade de inovar e a incerteza se irá agradar ou não costumam ser os sentimentos mais comuns nesses momentos. Mas separamos algumas opções inovadoras e que agradam a diversos estilos de aniversariantes, para que você consiga escolher com mais certeza algo que fará esse dia ser mais especial!


Fotolivro

Já possui uma história com a pessoa ou sabe dos momentos preferidos dela? Atualmente, com as redes sociais, é fácil fazer uma coletânea de fotografias para presentear um aniversariante. Mas para dar um toque especial, faça uma edição como se estivesse contando uma história!

O fotolivro é prático de ser montado e garante que você dê um presente totalmente personalizado. Você pode separar as imagens por temas, lugares, datas, entre outras opções.


Caixas de som com bluetooth

Para os apaixonados por música, uma caixa de som com bluetooth é uma excelente opção! Elas são leves e podem ser levadas para qualquer lugar — inclusive, dentro do box no banheiro!

Existem vários modelos e cores, e basta ligar ao smartphone, tablet ou outro dispositivo e começar a ouvir suas músicas preferidas.


Chinelos personalizados

Se o aniversariante é estiloso, você pode escolher algum chinelo personalizado. É possível colocar acessórios nas alças ou até mesmo estampar um com as imagens preferidas dele.


Kit para bebidas

Já no caso das pessoas que gostam de aproveitar o final de semana com bons drinques, kits para bebidas são boas opções. Para os mais tradicionais, um conjunto completo para apreciar vinhos. Para quem gosta de inovar, coqueteleiras, um livro de receitas, copos diferentes, entre outras opções.

Além, é claro, de jogos de drinques. Normalmente, eles são de tabuleiros e são perfeitos para jogar em grupo!

Luminárias

Uma peça de decoração que pode ser muito funcional, as luminárias podem ser encontradas em vários estilos, formas e tamanhos. Das mais descontraídas, com forma de plantas ou flamingos, até os modelos tradicionais, semelhantes a abajures — são várias as opções.


Bloco de anotações

Se o aniversariante é uma pessoa criativa e que gosta de trabalhar com essas ideias, um bloco de anotações é uma forma carinhosa de incentivar os talentos! Escolha um que tenha a cara do seu amigo e você não irá errar!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade