Agenda Cultural

Dois Nascimento Heynna', se apresentam em Valente neste sábado

Com o formato acústico, os artistas trarão um repertório com os clássicos da boêmia brasileira, com releituras de artistas conhecidos no mundo fonográfico.

25/01/2018 às 08h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

"Dois Nascimento Heynna", o show que traz pra Valente (BA) o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) dia 27 de janeiro no Rancho Churrascaria. Marcos Heynna, Dó e Arquimedes Nascimento juntos numa releitura do melhor da música de todos os tempos, uma viagem da bossa nova ao samba.

Com o formato acústico, os artistas trarão um repertório com os clássicos da boêmia brasileira, com releituras de artistas conhecidos no mundo fonográfico. Compositores baianos, clássicos da Bossa Nova, Samba, Samba Reggae, uma mistura frenética para resgatar o melhor da música. “É o resgate da boa música, já que estamos em uma época onde somos bombardeados pela música fest food”, cita Marcos Heynna.

Clássicos que até hoje fazem sucesso nos barzinhos para quem aprecia música enriquecida por recursos mais sofisticados, melodias ternas, sistema harmônico e literatura musical estampam o repertório desses três grandes artistas que nutrem a permanência da qualidade e intercâmbio cultural. “Estamos na contra mão do que é comercializado e mais tocado na atualidade para reservarmos o nosso espaço”, salienta Arquimedes.

A música não é apenas um hobby para Arquimedes e Marcos, é também uma profissão e os dois trazem para esse show Dó Nascimento, um dos maiores compositores da música de raiz.

Venda de mesas através do telefone: (75) 981594076

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade