Feira de Santana

Prefeito faz transmissão do cargo em cerimônia realizada neste sábado (20)

Ele afirmou que ficará ausente da cidade por um período de dez dias úteis, tempo que estará viajando de férias com uma boa parte da sua família.

20/01/2018 às 11h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, fez a transmissão do cargo para o vice-prefeito Colbert Matins, em cerimônia realizada neste sábado (20), na prefeitura municipal. Membros do governo participaram do momento e também várias pessoas da imprensa. A transmissão do cargo aconteceu em virtude de uma viagem que José Ronaldo fará para os Estados Unidos.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ele afirmou que ficará ausente da cidade por um período de dez dias úteis, tempo que estará viajando de férias com uma boa parte da sua família. O prefeito considerou o procedimento de transmissão de cargo comum e relembrou outras situações com outros vice-prefeitos.

“Não temos recomendações a fazer porque faz parte da vida de vice-prefeito fazer o trabalho com ética e decência”, disse.

Durante a cerimônia, o prefeito também comentou sobre outros assuntos como o aumento da passagem do transporte coletivo. Ele conclamou os feirenses para que possam fazer o cartão de passagem e pagar o valor da tarifa com desconto.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Seguimos o contrato e um dos itens que mais aumentaram ultimamente foi o combustível. A empresa trabalha com combustível e salários e para essa manutenção houve o reajuste de 5%. Gostaria de fazer um pedido à comunidade: Para que todos façam o cartão que é gratuito. Para que não paguem um valor maior”, salientou.

O vice-prefeito Colbert Martins relatou que ao assumir o cargo de prefeito por dez dias vai dar continuidade a todas as ações do governo. Ele contou que espera que este seja um período de muita paz e tranquilidade na cidade.

“Vou acompanhar tudo que está em andamento e prosseguir o trabalho. Terça-feira mesmo haverá início de obras”, acrescentou.

Questionado sobre a situação atual do PMBD e do ex-ministro Gedel Vieira Lima ele opinou que o partido continua forte e deverá ser recomposto na Bahia e no Brasil.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade