Feira de Santana

AAPC recebe doação de bijuterias e quer vendê-las para arrecadar recursos

O presidente da AAPC, Roque Mota explicou como as pessoas podem comprar as bijuterias e como funciona o trabalho da instituição.

18/01/2018 às 17h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

A Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Feira de Santana (AAPC) recebeu uma grande quantidade de bijuterias e materiais de artesanato. O objetivo é vender o material e arrecadar fundos para ajudar nas despesas da entidade. O presidente da AAPC, Roque Mota explicou como as pessoas podem comprar as bijuterias e como funciona o trabalho da instituição.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Esse material nos foi doado por um colega e nós já conseguimos vender alguma coisa com o objetivo de angariar fundos para a instituição. É um volume muito grande de material e então nós selecionamos, juntamos de uma forma mais organizada e estamos tentando ver pessoas que trabalham com artesanato, pessoas que trabalham e vendem também bijuterias que possam se interessar e comprar esse material para revender e o mais importante, para ajudar a AAPC. Nós estamos buscando recursos e trabalhando há algum tempo para ter a nossa sede própria. Já estamos objetivando isso e a AAPC é uma instituição que trabalha com doações. Tudo doado pela sociedade de Feira de Santana e buscamos trabalhar com a maior transparência possível, disponibilizando nossas contas no site da instituição, disponibilizando também aqui no mural. A gente trabalha com muita transparência de forma que isso tem dado muita credibilidade à instituição e tem atraído pessoas que nos ajudam e acreditam no nosso trabalho”, disse.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Segundo Roque Mota, a AAPC recebe atualmente pessoas de todos os municípios do interior da Bahia. No estado, apenas três cidades oferecem tratamento para o câncer. Além de Feira de Santana, há também Salvador e Itabuna. A AAPC dá suporte aos pacientes e acompanhantes em hospedagem, alimentação, além acompanhamento social e psicológico. A entidade conta com 80 leitos e quase sempre estão todos lotados.

A AAPC sempre está aberta para visitas e as doações de diversos materiais são bem-vindas. Sejam alimentos, produtos de limpeza roupas, móveis e também cabelos para a confecção de perucas. A associação fica localizada na Rua Padre Miguelinho, número 362, bairro Coronel José Pinto.
Mais informações através do telefone: (75) 32265132, ou através das redes sociais Facebook e Intagram.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade