Feira de Santana

José Ronaldo entrega obras de pavimentação na Extensão do Feira IV

Nas três artérias foram implantados 2.680 metros quadrados de paralelepípedo, e cerca de 1.000 metros lineares de meio fio.

18/01/2018 às 10h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os moradores da Extensão do Conjunto Feira IV, comemoram, na noite desta terça-feira, 16, a inauguração das obras de pavimentação a paralelepípedo dos caminhos 21A, 23 e 26, uma velha reivindicação da comunidade.

Nas três artérias foram implantados 2.680 metros quadrados de paralelepípedo, e cerca de 1.000 metros lineares de meio fio.

Após morar por 18 anos em rua sem pavimentação, Aldenite destaca sentimento de alívio

O sentimento de alívio por dar adeus a traumatizante experiência de conviver por 18 anos numa rua esburacada é traduzido por Aldenite Cerqueira de Souza. “Aqui, era completamente lama. Agora, com o calçamento, a situação melhorou enormemente para todos nós”, afirmou a moradora da casa nº 11, do Caminho 23.

Ao inaugurar esta obra, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, dos secretários Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social), Ozeny Moraes (Gestão e Convênio), Nau Santana (Relações Institucionais), Mário Borges (Chefe de Gabinete), Joedilson Machado (Agricultura), Sérgio Carneiro (Meio Ambiente) e Gilbert Lucas (Presidente da Fundação Hospitalar).

Também participaram do ato o suplente de deputado Zé Chico, os vereadores João Bililiu, Carlito do Peixe, Marcos Lima, e Luiz Augusto de Jesus. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade