Polícia

Criminosos invadem fazenda para matar jovem, não o encontram e matam tio

Segundo informações obtidas pela polícia, vários homens a bordo de três motocicletas e um automóvel participaram do crime.

16/01/2018 às 15h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi assassinado com vários tiros, na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 3h, o lavrador Manoel de Santana Araújo, de 44 anos. O crime aconteceu na Fazenda Terra Nova, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, vários homens a bordo de três motocicletas e um automóvel teriam chegado ao local à procura do sobrinho da vítima, conhecido como Esso, e como não o encontraram atiraram contra o lavrador.

“A informação é de que ele teria um sobrinho que estaria envolvido com o tráfico de drogas de apelido Esso e que antes da casa do Manoel ter sido invadida, eles teriam invadido outras residências atrás de outras pessoas, mas não encontraram ninguém. Não satisfeitos com a não localização dos outros indivíduos mataram o Manoel com dezenas de tiros”, informou o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, que realizou o levantamento cadavérico.

Segundo Linard, foram coletadas no local do homicídio cápsulas de armas calibre 38, 380, ponto 40, e ponto 45. Ele avalia que pelo menos quatro pessoas atiraram em Manoel e que a morte seria um recado para os verdadeiros alvos na localidade.

“A primeira leitura que nós fizemos é que eles deixaram um recado, de que vieram em busca de seus rivais, que acreditamos ser por disputa de área de tráfico de drogas, e não localizando-os mataram um parente para dizer que não estão de brincadeira”, suspeita.

O delegado afirmou ainda que a vítima era tida como uma pessoa correta e pelas informações prestadas por familiares e conhecidos estaria aposentada por invalidez.

“Não podemos descartar o envolvimento ou não da vítima, mas familiares e pessoas que estavam presentes no local falaram que ele era uma pessoa correta, que trabalhou cinco anos em São Paulo, sofreu um acidente e tem dois anos que ele retornou para Feira de Santana e estaria aposentado por conta de um acidente na coluna”, completou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade