Polícia

Rondesp Leste apreende arma de fogo e recupera veículo e pertences roubados no bairro Liberdade em Feira

Após informações obtidas da Inteligência, as guarnições da Rondesp Leste se deslocaram até a Rua Evaporá, no bairro Liberdade, em Feira de Santana, a fim de localizar dois suspeitos de vários assaltos.

16/01/2018 às 10h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares da Rondesp Leste apreenderam na madrugada desta terça-feira (16), um revólver de calibre 22, com seis munições intactas; sete celulares de marcas diversas; seis relógios de marcas diversas; R$ 77 e recuperaram uma motocicleta Honda Bros 150 vermelha com restrição de roubo.

Após informações obtidas da Inteligência, as guarnições da Rondesp Leste se deslocaram até a Rua Evaporá, no bairro Liberdade, em Feira de Santana, a fim de localizar dois suspeitos de vários assaltos a bordo de uma motocicleta Honda Bros 150 vermelha no último domingo, sendo inclusive filmados na prática delituosa.

No local, os policiais encontraram um jovem transitando com o referido veículo, constatando durante abordagem e busca pessoal, que o veículo realmente possuía restrição de roubo. Questionado sobre a arma que aparece nas filmagens, o abordado informou que estava em sua residência juntamente com os celulares roubados.

Todo o material foi apreendido e apresentado a autoridade policial, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade