Feira de Santana

Brincadeira com travesti motivou assassinato em bar no bairro Parque Ipê

No bar, segundo o acusado, havia algumas garotas de programa, além da travesti, que estava com a vítima.

15/01/2018 às 18h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma brincadeira motivou o assassinato do auxiliar de serviços gerais, Wellington de Oliveira Pires (foto), de 28 anos. Ele foi morto a facadas por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (15), em um bar na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, Ivo Bacelar dos Santos, que foi preso em flagrante, confessou ter matado o colega de bar com várias facadas após um desentendimento causado pela brincadeira envolvendo uma travesti.

"Segundo Ivo, Wellington teria beijado uma travesti, Ivo fez uma brincadeira, ele não gostou e os dois entraram numa discursão que resultou em vias de fato. Ivo foi até sua residência, se armou com uma faca, retornou, continuo bebendo no bar e sorrateiramente aproveitou o momento de descuido da vítima e desferiu várias facadas", relatou o delegado ao Acorda Cidade.

No bar, segundo o acusado, havia algumas garotas de programa, além da travesti, que estava com Wellington. Após o crime, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi ao local, colheu as primeiras informações e realizou diligências em busca de Ivo, que foi localizado na casa da mãe.

Wellington foi ferido com três golpes de faca, uma delas no peito, e morreu no local. Ele residia na residia na Rua Soliman, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade