Feira de Santana

Polícia registra duplo homicídio em fazenda no distrito de Tiquaruçu

Este é o primeiro duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Com estas mortes sobe para 17 o número de homicídios no mês.

15/01/2018 às 09h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Duas pessoas foram assassinadas por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (15), em uma fazenda localizada na BR-324, Estrada de Tanquinho, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, José de Jesus Oliveira, 40 anos, e Carlos Müller Souza dos Santos, 26, foram mortos a tiros. Cada um foi atingido por três tiros quando estavam dormindo na fazenda, que é de propriedade da avó de Carlos.

Ainda segundo a polícia, o local foi invadido por homens ainda não identificados, que chegaram em um veículo.  Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, o alvo seria Carlos Müler, que tem antecedentes criminais.

"Ele era paraplégico em virtude de tiros que já tomou no passado, dado a vida que ele levava, e suspeitamos que tenha sido um acerto de contas e que infelizmente o borracheiro, José de Jesus, sem antecedentes criminais, estava na hora errada, no local errado e foi morto com Carlos Müler. As investigações iniciais estão apontando para isso, mas ainda é muito precoce para afirmar", disse o delegado informando que vai ouvir os parentes e amigos próximos das vítimas. 

Este é o primeiro duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Com estas mortes sobe para 17 o número de homicídios no mês. Contabilizado com os dois latrocínios (roubo seguido de morto), sobe para 19 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na cidade.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade