Feira de Santana

Polícia recupera veículo roubado em Feira e prende acusados de assalto e receptação

O acusado do assalto Regivan Pereira já está solto. Os acusados de receptação continuam presos.

12/01/2018 às 20h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um veículo Fox prata roubado em Feira de Santana foi recuperado e três acusados do roubo e de recepção foram presos, na tarde desta sexta-feira (12), na cidade de Santo Estevão. O veículo pertence a um funcionário do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que foi assaltado quando lanchava em um trailer na Avenida João Durval Carneiro, na madrugada do dia 31 de dezembro.

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), inicialmente a Polícia Militar efetuou a prisão Regivan Pereira de Sousa, o "Sariga" acusado de ser um dos autores do roubo. Ele é o que aparece nas imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento.

“A diligência iniciou com a Polícia Militar que efetuou a prisão de um dos elementos que era apontado como autor do roubo do veículo. A Polícia Militar apresentou esse elemento aqui na delegacia e a partir daí iniciamos as diligências e investigações para a recuperar veículo. Nos dirigimos até a cidade de Santo Estevão onde conseguimos prender os receptadores e recuperar o veículo, que estava guardado na garagem de uma residência”, disse André Ribeiro ao Acorda Cidade.

Segundo a polícia, Regivan entregou o carro roubado ao mecânico Edilson da Costa Cardoso, 37 anos, a quem devia mil reais, e Edilson repassou o carro para o dono de uma oficina mecânica e chaparia em Santo Estevão, Adailson Paixão Santana, 36 anos. Ambos sabiam que o veículo era roubado.

O acusado do assalto Regivan Pereira já está solto. Ele livrou-se do flagrante e vai responder pelo crime em liberdade. Já os acusados de receptação Edilson e Adailson ficaram presos na carceragem do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

O veículo recuperado estava com placa trocada. O proprietário do Fox disse ao Acorda Cidade que não imaginava que encontraria o veículo em uma cidade tão perto de Feira. Após a divulgação das imagens da câmera de segurança, Regivan cortou o cabelo e tirou a barba para não ser facilmente reconhecido.

Leita também: Câmera mostra assalto em trailer; bandido leva carro da vítima
 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade