Flagrantes do WhatsApp

Lixo e buracos incomodam moradores de vários bairros em Feira de Santana

Após a chuva nesta quarta-feira (10), duas crateras se formaram na Rua Profa. Bertolina Carneiro, no bairro Campo Limpo.

12/01/2018 às 11h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na Rua Castro Alves, no bairro Serraria Brasil, um buraco foi formado após a forte chuva na quarta-feira (10) tem preocupado os moradores. Um serviço realizado pela Embasa, há mais ou menos um mês, cedeu formando a cratera.

 

Pedra do Descanso

O lixo acumulado na Rua Cascaieira, no bairro Pedra do Descanso, tem causado transtorno à comunidade.
A sujeira tem atraído mosquitos, ratos e outros bichos como porcos, cavalos e cachorros. O mau cheiro também incomoda quem mora próximo ao local.

 

Tomba

Moradores da Rua Santa Quitéria, no bairro Tomba se queixam de um entulho há mais de dois meses no local. Segundo moradores, o entulho vem de uma reforma feita em uma casa e tem atrapalhado a passagem na rua, que é estreita.

 

Campo Limpo

Após a chuva nesta quarta-feira (10), duas crateras se formaram na Rua Profa. Bertolina Carneiro, no bairro Campo Limpo.  De acordo com informações enviadas por moradores através do WhatsApp, os buracos estão no mesmo local aonde a Embasa realizou um serviço.

Ainda no bairro Campo Limpo, esse local abandonado tem preocupado quem mora próximo. O mato e o lixo têm atraído cobras e outros bichos, que invadem a casa dos moradores.

 

Conceição

Na Rua Calamar, no bairro Conceição, próximo ao novo módulo policial, o perigo é iminente para quem transita. Um buraco no meio da rua exige atenção tanto para pedestres quanto para os motoristas e motociclistas.

Queimadinha

Os moradores da Rua Arnold Silva, no bairro Queimadinha se queixam de um terreno em que o passeio se tornou um depósito de lixo. O fedor incomoda quem mora próximo do local e a quantidade de lixo atrai bichos. Além disso, há um vazamento na rua, que tem aumentado diariamente.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade